BRAZILPANELS

Pesquisa de Mercado e Coleta de dados


BRAZILPANELS
Pesquisa de mercado com Gravidas
Pesquisa de mercado com mães Amamentando
Pesquisa de mercado com Crianças
Pesquisa de mercado com pais e filhos
Pesquisa de mercado com adolecentes
Pesquisa de mercado com jovens
Pesquisa de mercado com alunos
Pesquisa de mercado com empregados
Pesquisa de mercado com empresas
Pesquisa de mercado com terceira idade
Pesquisa de mercado com idosos
Pesquisa de mercado com velinhos

 

SOBRE NÓS


A mais completa empresa de pesquisa de mercado do Brasil.

Nosso time está sempre aproximando, conectando e interagindo com os consumidores em seus diversos momentos da vida, onde as decisões realmente acontecem. Utilizamos de todas as potencialidades e abrangência do universo para nos conectarmos e nos aproximarmos das pessoas.

Nossa missão é ajudar nossos clientes a alcançar o sucesso através da Maestria.

Adoramos Gente

Estamos presentes na vida e no dia-a-dia das pessoas, entendendo melhor como elas pensam e tomam decisões. A riqueza do nosso trabalho está no amor que temos pelas pessoas e queremos trazer esses pensamentos, sentimento, razões e emoções para nossos clientes.

Somos curiosos

Para nós, além de ouvir é preciso vivenciar. Adoramos estar conectados às pessoas, interagindo em diferentes momentos de suas vidas. Para isso utilizamos ferramentas que nos possibilitam essa conexão com o consumidor obtendo informações mais precisas.

nosso compromisso

Trazer inovação, inteligência, criatividade com maestria para os projetos, ajudando nossos clientes na tomada de decisão com informações precisas e confiáveis. Alcançar o sucesso com um olhar mais apaixonado respeitando os códigos de éticas nacionais e internacionais.

Maestria é tudo

Compartilhamos nossos valores: Estar FELIZ, SORRIR e FAZER SORRIR. Ter RESILIÊNCIA com uma íncrivel capacidade de superar todos os obstáculos, SURPREENDENDO sempre com OTIMISMO E POSITIVIDADE. Criando VALORES e gerando RESULTADOS com o pensamento de SIMPLIFICAR, fazendo mais com menos, FORTALECENDO o Lado Humano com COMPAIXÃO e visando espalhar GENTILEZA.

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Áreas

"CONSUMIDORES" O mais importante é prever para onde estão indo, satisfazer suas necessidades e encantá-los. São eles que fazem acontecer e são o coração da marca.
A BRAZIL PANELS atua nas principais áreas do marketing mix:

PESSOAS

As pessoas são os elementos mais importantes de qualquer produto ou serviço, sustentando o relacionamento entre a empresa e os consumidores.

  • Perfil do consumidor
  • Hábitos e Atitudes
  • Comportamento do consumidor
  • Comportamento de compra e critérios de escolha
  • Percepção geral com formadores de opniões

PRODUTO

Qual a percepção do seu produto pelos seus consumidores?

  • Teste/avaliação de conceito/produto
  • Teste/avaliação de embalagem/rótulo
  • Teste/avaliação de nome
  • Relevância na vida do consumidor
  • Forma de uso

PREÇO

Você possuí o hábito de analisar o preço de produtos e serviços?

  • Elasticidade de preço
  • Percepção de custo-benefício
  • Promoções e ofertas de produtos e serviços

PROMOÇÃO

Suas estratégias de divulgação, promoção e abordagem estão sendo avaliadas?

  • Pré-teste de conceito ou campanha
  • Pós-teste de comunicação
  • Tracking de comunicação

PONTO DE VENDA

Qual o melhor local para o seu cliente? Onde mais você poderia oferecer seus produtos e serviços?

  • Avaliação de ponto de venda e varejo
  • Cliente oculto – vendas e pós-vendas
  • Satisfação do cliente – vendas e pós-vendas
  • Avaliação de atendimento
  • Pesquisa de preço
  • Auditoria

POSICIONAMENTO

Você está posicionado no coração e na mente de seus clientes?

  • Como as pessoas falam e pensam sobre sua marca, produto ou serviço
  • Como as pessoas falam e pensam quando você não está presente?
  • Como as pessoas descrevem sua marca, produto ou serviço para outras pessoas?

 

METODOLOGIAS

A BRAZIL PANELS possui flexibilidade nas plataformas permitindo realizar uma ampla gama de estudos em pesquisa de mercado on-line e off-line, através de diferentes devices: celular, tablet, computador, etc. Questionários mais agradáveis, lúdicos e intuitivos. Permite exposição de diferentes estímulos: áudio, vídeo, imagem, etc.

Painel Digital

Painel digital com mais de 1 Milhão de membros, uma interface intuitiva aproximando, conectando e interagindo com os consumidores.

PAINEL DIGITAL

Temos mais de 1.000 novos cadastos todos os meses, permitindo uma oxigenação em nosso painel.


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Cawi

Realizamos pesquisa de mercado quantitativa e qualitativa online, conectados à um grande número de pessoas através do painel digital.

CAWI

Entregamos a inteligência aos nossos clientes permitindo a tomada de melhores decisões.

 
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Cati

Baseia-se na aplicação de entrevistas por telefone, com um rígido controle de qualidade e gravação de 100% das entrevistas.

CATI

Possuímos tecnologias avançadas, garantindo maior exatidão nos resultados.

 
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Intercept

Consiste em entrevistas em pontos de grande circulação realizadas com qualidade, geolocalização e gravação.

INTERCEPT

Utilizamos Tablets para todas as coletas de dados nas pesquisas de mercado realizadas em campo.

 
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Domiciliar

Técnica baseada na realização de pesquisa quantitativa domiciliar em todo o Brasil, utilizando tablets para a coleta de dados.

DOMICILIAR

Os entrevistados são escolhidos segundo critérios aleatórios e abordados nas suas casas por entrevistadores treinados.

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Central location

Central Location é um espaço multifuncional com infraestrutura para realizar diversos tipos de estudos de pesquisa de mercado.

CENTRAL LOCATION

Localizada em um local altamente estratégico nos centros de diversas cidades, onde circulam milhares de pessoas de todas as classes sociais e localidades.

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Clínica

Utilizada para o desenvolvimento de um novo produto gerando conhecimento e experiência através de consumidores.

CLÍNICA

Os consumidores são ouvidos em diferentes etapas do processo e suas contribuições orientam os próximos passos no desenvolvimento do produto.

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Cliente misterioso

Realizado quando há necessidade do monitoramento da performance do varejo fazendo o papel de um cliente.

CLIENTE MISTERIOSO

É um entrevistador disfarsado de consumidor no ponto de venda, avaliando todas as etapas e gerando relatório com observações.

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Entrevista em profundidade

Uma abordagem utilizada quando há dificuldade em reunir grupos. Utilizamos ferramentas online quando necessário.

ENTREVISTA EM PROFUNDIDADE

Quando o tema exige uma conversa individual ou mesmo pela maior necessidade de aprofundamento do assunto.

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Grupo de Discussão

Todo o recrutamento é realizado de forma minuciosa através de um questionário desenvolvido em conjunto com o cliente.

GRUPO DE DISCUSSÃO

De modo a representarem o público alvo da pesquisa, um grupo é formado por 8 a 10 participantes, sob a orientação de um moderador.

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Imersões/Etnográficas

Participamos da vida das pessoas, realizando um contato intenso, prolongado e vivenciando de forma direta a realidade das pessoas.

IMERSÕES/ETNOGRÁFICAS

Recomendada quando há necessidade de conhecer profundamente os consumidores e a natureza do relacionamento que ele estabelece com a categoria.

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Testes

Para avaliação de um novo produto, implementação de melhorias, mudanças nas embalagens e sua imagem frente a concorrência.

TESTES

É uma forma eficiente de testar produtos, embalagens ou conceitos com consumidores antes de avançar para um lançamento.

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Diário

Os consumidores registram informações sobre a utilização de produtos ou serviços, fornecendo troca de experiências, expandindo o conhecimento.

DIÁRIO

Utilizamos de todos os elementos da tecnologia para aprimorar a interação com os consumidores, agregando valor em todos os processos.

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Comunidade online

Interface com o consumidor através de uma comunidade online, retratando o cenário atual e monitorando o seu comportamento.

COMUNIDADE ONLINE

Os participantes fornecem profundos e ricos insights, interagindo uns com os outros, envolvidos em conversas sobre seu produto ou serviço.

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Monitoramento do consumidor

Acompanhamento dos consumidores onde as decisões de compra acontecem, conhecendo os desejos e as necessidades.

MONITORAMENTO DO CONSUMIDOR

Permite observar, acumular, identificar, descobrir gostos e preferências dos consumidores onde as decisões acontecem.

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EQUIPE

Claudio Vasques

Diretor

Teresa Meirelles

Diretora

Lucca Mendes

Gerente de Projetos

Juliana Morandin

Gerente de Projetos

Caio Peterlini

Gerente de Projetos

Lauro Cardia

Processamento

Michele Oliveira

Financeiro

Marcia Santos

Gerente Campo

 

CONTATO

Estamos aguardando seu contato, nossa equipe retonará o mais rápido possível.

Endereço

Rua Doutor Luis Migliano, 1986

CJ 1815/1816 - Morumbi - São Paulo - SP - CEP 05711-001

Telefone

+55 11 3745 5858
11 97482-1761

Email

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